domingo, 31 de dezembro de 2017

Que 2018 seja melhor...

Hello, Bitches❤

Se realmente aprendemos com nossos erros, 2018 será um ano perfeito, pois 2017 TODO foi um erro. Não me lembro quando foi a ultima fez que um ano deu tão errado desse jeito. Tivemos tragédias no Brasil, um enorme retrocesso. Tivemos uma grande interrogação no mundo com eleições duvidosas em um dos países mais importantes. Em um país que deveria ser laico, a sexualidade volta a ser não apenas um tabo, mas também volta a ser uma doença. Em um país que se falou tanto em liberdade de expressão, amar foi considerado doença novamente. 2017 trouxe coisas pequenas e ruins como um "bad hair day" na vida de uma pessoa qualquer no acre e coisas terrivelmente enormes como ataques terroristas no mundo e pessoais ainda usando Deus como desculpa para seu ódio.
Contudo, é final de ano e eu me recuso só falar de coisas ruins. Não teve só coisas ruins, ainda teve um ou outro evento que salvou 2017. E, eu quero fazer deste post meu agradecimento àqueles que salvaram esse ano.
Querida Malhação #VivaADiferença, valeu por terem falado de assuntos tão complicados de serem ditos no mundo de hoje. Querido LIS Before The Storm, obrigado por trazerem um ótimo prelúdio ao meu jogo favorito. Querida ChiNoMiko, obrigado por tá fazendo esses joguinhos bobos evoluírem cada vez mais. Satty, minha querida Mariana, obrigado por me dar os melhores conselhos e reflexões. O mesmo vale para Gabbie Fadel, muito obrigado por me ajudar tanto e nem saber disso. As meninas do Depois Das Onze, obrigado por colocarem um sorriso no meu rosto a cada vídeo e me ensinarem tantas piadas internas. Meus querido amigos, obrigado pelos momentos e por me aturarem, não é fácil. Para todo meus exs, obrigado por terem passado e feito merda, eu cresci, eu evoluir. Para Melanie, Taylor e Lea, obrigado por cantarem minha vida. Para as pessoas que eu conheci e convivi esse ano, obrigado por não serem babacas, muito pelo contrário, foi um prazer conviver com vocês. Para Dezembro, você mais uma vez pisou nos outros meses, meus parabéns. E finalmente, para Deus, obrigado por ter me ajudado a sobreviver a mais um ano (E QUE ANO). Não foi fácil, mas chegamos até o fim, não chegamos?!

Eu sou OJ
E que venha 2018!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário