domingo, 31 de dezembro de 2017

Que 2018 seja melhor...

Hello, Bitches❤

Se realmente aprendemos com nossos erros, 2018 será um ano perfeito, pois 2017 TODO foi um erro. Não me lembro quando foi a ultima fez que um ano deu tão errado desse jeito. Tivemos tragédias no Brasil, um enorme retrocesso. Tivemos uma grande interrogação no mundo com eleições duvidosas em um dos países mais importantes. Em um país que deveria ser laico, a sexualidade volta a ser não apenas um tabo, mas também volta a ser uma doença. Em um país que se falou tanto em liberdade de expressão, amar foi considerado doença novamente. 2017 trouxe coisas pequenas e ruins como um "bad hair day" na vida de uma pessoa qualquer no acre e coisas terrivelmente enormes como ataques terroristas no mundo e pessoais ainda usando Deus como desculpa para seu ódio.
Contudo, é final de ano e eu me recuso só falar de coisas ruins. Não teve só coisas ruins, ainda teve um ou outro evento que salvou 2017. E, eu quero fazer deste post meu agradecimento àqueles que salvaram esse ano.
Querida Malhação #VivaADiferença, valeu por terem falado de assuntos tão complicados de serem ditos no mundo de hoje. Querido LIS Before The Storm, obrigado por trazerem um ótimo prelúdio ao meu jogo favorito. Querida ChiNoMiko, obrigado por tá fazendo esses joguinhos bobos evoluírem cada vez mais. Satty, minha querida Mariana, obrigado por me dar os melhores conselhos e reflexões. O mesmo vale para Gabbie Fadel, muito obrigado por me ajudar tanto e nem saber disso. As meninas do Depois Das Onze, obrigado por colocarem um sorriso no meu rosto a cada vídeo e me ensinarem tantas piadas internas. Meus querido amigos, obrigado pelos momentos e por me aturarem, não é fácil. Para todo meus exs, obrigado por terem passado e feito merda, eu cresci, eu evoluir. Para Melanie, Taylor e Lea, obrigado por cantarem minha vida. Para as pessoas que eu conheci e convivi esse ano, obrigado por não serem babacas, muito pelo contrário, foi um prazer conviver com vocês. Para Dezembro, você mais uma vez pisou nos outros meses, meus parabéns. E finalmente, para Deus, obrigado por ter me ajudado a sobreviver a mais um ano (E QUE ANO). Não foi fácil, mas chegamos até o fim, não chegamos?!

Eu sou OJ
E que venha 2018!!!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Não Mais|Musiquinhas12

Hello, Bitches❤

Eu Estava No 1° Ano 
Quando Me Apaixonei De Novo Pela 1°Vez 
Como Um Demônio 
Você Parecia Exatamente Um Anjo 

 Tudo Estava Okay 
Até Não Estar Mais 
Minha Alegria Virou Tristeza 
E Minha Festa Perdeu A Cor 

 Segurei Meu Coração E Me Joguei 
Me Jogando De Vez 
Pondo Minha Vida Na Sua Direção 
Como Você Queria 
Provando Sua Isca Como Você Queria 
Como Eu Não Sabia 

 Eu Ignorei Meus Amigos 
E Todos Os Avisos 
Quando Finalmente Acabou 
Eu Estava No Chão 
E Você De Boa 

 Não Conhecer Você 
Seria A Saída Perfeita 
Mas Se Eu Não Te Conhecesse 
Não Estaria Aqui Agora 

 Juntei Meus Cacos 
Me Reergui Com Tudo Que Eu Tinha 
Dando Meu Melhor Para Não Errar De Novo 
E Agora No Meu Controle Eu Digo "Não Mais" 
Não Mais! 

 Eu Estou Cansado Desse Vai E Vem 
Nunca Pensei Que Estaria Nisso 
Poderíamos Ter Tudo E Vencer 
Se Não Fosse Pelo Simples Fato 
De Você Abusar De Mim 

 Eu Nunca Estive Tão Fodido 
Me Fodi Bem Bonito 
Agora Estou Me Reerguendo Da Merda Que Me Meti 
Mas Acho Que Tenho Que Te Agradecer 
Pois Depois Da Merda Que Você Fez 
Tudo O Que Eu Aprendi Com Isso 
Foi A Gostar Mais De Mim 

 Agora Estou Rodeado De Pessoas Boas 
Pois Elas Me Fortalecem 
Eu Não Preciso Desse "Amor" 
Só De Amigos Que Me Amam 

 E Se Um Dia Eu Amar De Novo 
Me Certificarei Antes De Tudo 
Que Seja Alguém Que Me Respeite Acima De Tudo 

 Eu Estou Mais Forte Do Que Estive Em Toda Minha Vida 
Coração Blindado À Prova De Balas 
Passos Firmes De Quem Vence 
Pois Eu Sou Um Vencedor

Eu Sou OJ
E Até.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Conectando E Atualizando|#Musiquinhas11

Hello, Bitches❤
Eu havia me esquecido como era se sentir assim 
Sentir medo e receio do que dizer 
Eu havia me transformado em um robô 
Sempre no piloto automático 

Não sei até onde vamos chegar 
Mas ainda não tiver vontade de gritar 
Ainda não tive vontade de me matar 
Ou vontade de te matar 

Eu estou me conectando a seu coração 
Você está me conquistando de jeito 
Talvez eu esteja apaixonado 
Ou apenas muito fissurado 

Meu respiração fica mais pesada 
Minha mão começa a suar frio 
Eu sinto meu coração mais rápido 
Sempre que estou com você 

Não sei pra onde estamos indo 
Mas ainda não tive vontade de fugir 
Por enquanto ficar aqui é legal 
Olhar pro lado e ver você junto a mim 

Eu estou me conectando a seu coração 
Você está me conquistando de jeito 
Talvez eu esteja apaixonado 
Ou apenas muito fissurado 

E eles continuam dizendo 
Para eu tomar cuidado 
Pois eu aindo sou o vilão 
Do meu próprio conto de fadas 
Dizem que vou te machucar 
Mas de esquecem que um conto de fadas 
É contado com "era um vez" de terceiros

Eu sou OJ
E até😎

domingo, 17 de dezembro de 2017

O Motivo De Eu Ter Sido Um Babaca (Segundo Terceiros)

Hello, Bitches ❤


Dentre os um milhão de assuntos que eu poderia estar falando no 1° post depois de muito tempo ausente e um dos últimos posts de 2017, eu escolhi falar de um assunto que realmente me peguei pensando ultimamente. E pensamentos muito bons. Como vocês sabem há uns posts atrás eu escrevi sobre como tem vezes que tu faz merda e tentar de qualquer jeito se justificar e colocar a culpa em alguém ou em alguma coisa. Mas também tem vezes que você não faz absolutamente nada e ainda assim, se culpa e aceitam quando jogam a culpa em você. Assim como você tem reconhecer que a culpa foi sua, é necessário aceitar que as vezes você não fez nada. Só aconteceu. As vezes você sempre quis algo e quando o tem você o percebe que o sentimento que você tem sobre esse algo é muito idealizado. As vezes esse algo é alguém. E é pra esse alguém que eu estou escrevendo isso. E quero deixar claro nesse post que essas palavras todas foram escritas por mim e que esse pensamento é só meu e é o que eu sinto atualmente. Não é o mesmo pensamento que eu tinha ontem e pode não ser o que eu pensarei amanhã. Porém, nesse momento, cada palavra é sincera vindo de toda meu coração. Eu NÃO fui um babaca com você. Você pode me odiar, seus amigos podem me odiar, MEUS amigos podem me odiar. Mas essa é a verdade. O que foi exatamente que eu fiz? Eu por acaso mentir em algum momento? Não! Eu fiquei com alguém enquanto estava com você? Não! Eu fiz REALMENTE algo pra ti? Não! Ainda assim, sempre que alguém relembra essa história, você é a vítima e eu sou o babaca. Por quê?! Eu literalmente não fiz nada. Durante todo aquele percurso eu fui sincero com você, deixando claro o que eu pensava e o quê eu sentia. Tanto que quando me foi perguntado se eu estava apaixonado, eu disse que "não". Afinal, naquele momento, eu realmente não estava. Preferia que eu mentisse? Queria que eu falasse "eu te amo" não amando de verdade? Eram mentiras que você queria que saíssem da minha boca? Sim, depois de um tempo longe, eu senti sua falta, fui atrás de novo e me apaixonei. Dessa vez de verdade. Mas você não estava apaixonado e eu entendi. Continuamos como amigos até você se afastar e eu não fiquei com raiva de você. Afinal, você não fez nada. Entretanto você ainda estava chateado comigo. Não por algo que fiz, mas por algo que eu NÃO fiz. Você tava chateado por que eu não estava apaixonado e por ter deixado isso claro. Você não gostou do fato de que eu fui sincero e de que não mando no meu coração e por causa de algo que eu NÃO fiz, eu sou o vilão da história. Hoje em dia eu paro pra pensar na nossa história e vejo que eu não errei em nada. Muito pelo ao contrário, eu me esforcei em cada detalhe e ainda assim, não agradei. Então diga por que eu sou o babaca desse conto: Por que eu fui sincero ou por que eu não estava apaixonado? Se os motivos foram esses, me desculpa mesmo. Prometo que em 2018 mentirei mais, afinal, é assim que funciona um relacionamento saudável, né?!

Eu sou OJ
E até mais.