![]() |
| Hello, Bitches <3 |
Quando eu era criança eu conheci esse garoto. Ele tinha um video game e eu queria jogar aquele video game (Era a novidade da época). Eu quis ser amigo daquele garoto, e fui. Passávamos o dia todo jogando GTA, Liga da Justiça e Super Mário World. Éramos tão grudados que minha mão deixava eu dormir na casa dele.
Filosoficamente TODO relacionamento é iniciado em uma base de interesses. Nossa amizade não foi diferente: Eu queria jogar e ele queria... alguém que jogasse com ele?! Eu não sei. Nós nunca conversamos sobre isso. Com o tempo, nossa amizade foi crescendo e eu não ia mais para a casa dele jogar, eu realmente gostava dele, ele era meu melhor amigo. A gente desenhava, brincávamos, brigávamos (As vezes) e acabávamos o dia se despedindo ou dando boa noite. Eu nunca havia tido um amigo assim. Era legal, era perfeito,nunca ia acabar.
Nós fomos crescendo e nos afastando, diversas vezes, era um enfeito sanfona que me fez perguntar em meus momentos de introspecção: Nós realmente éramos melhores amigos? Quanto mais tempo passava, mais nossas personalidades eram acentuadas e me fazia perceber que não tínhamos muito coisa haver, quase nada. Sempre que nos encontrávamos éramos dois estranhos. Dois amigos que já dormiram no mesmo quarto várias vezes, mas não tinham assunto.
Lembro exatamente de quando contei para ele que eu era bi. Eu estava muito nervoso, com medo de que nossa já frágil amizade se rompesse de vez. Lembro também que fiquei surpreso com a sua resposta demorada, mas que em resumo foi:
"E daí?!"
Em resumo foi exatamente isso,um grande "E daí?!". Porém, nos afastávamos cada vez mais. Eu me culpava, culpava ele, me perguntava de quem era a culpa, até perceber que a culpa não era de ninguém.
A culpa não era minha, não era dele, ninguém causou aquilo. Não nos afastamos por que éramos diferentes um do outro, nos afastamos por que éramos diferente de quem éramos 10 anos atrás. Nós simplesmente crescemos, mudamos e quando voltamos esperávamos encontrar do jeito que deixamos; isso nunca iria acontecer. Ele não era mais o mesmo, eu não era mais o mesmo, não nos conhecíamos tanto quando achávamos.
E recentemente me reencontreei com ele e encontrei um novo ele, um cara completamente diferente, mas que ainda lembrava um pouco dele, mas que não tinha nada haver. Conversamos como dois novatos de novo, é estranho, mas aceitável. Ele só mudou, não é necessariamente ruim, nossas conversas são diferentes agora, são outros "eu e ele", mas ainda sooa como um "nós".
"Um homem não pode tomar banho no mesmo rio duas vezes, pois na 2ª vez não é o mesmo rio, muito menos o mesmo homem."
Quando nos reencontramos com alguém do nosso passado que há tempos não nos relacionávamos não podemos esperar encontrar tudo do mesmo jeito, igual a como sempre esteve, pois não vai, é impossível. O mundo e tudo aquilo que habita nele está em constante transformação e isso não é algo ruim. Só porque algo mudou não significa que está pior ou melhor, só está diferente.
Eu sou OJ
E até.

PISA MENOS!!!! <3 CHOREI KK'
ResponderExcluirmkkkkk
Excluirvlw