sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Procastinação (Com imagens procastinantes)


Eu havia prometido para mim mesmo sem o meu consentimento que postaria no MÍNIMO 1 vez por semana.

Não faço ideia quando eu postei pela última vez. Poderia simplesmente ver a data do post?! Poderia. Mas.... arg! PREGUIÇA.

Eu tinha prometido para mim mesmo fazer UM MONTE de coisas esse ano. Eu não lembro o que eu fiz até agora, mas tenho quase toda certeza absoluta que não foram as coisas que eu prometi.
Como vocês não sabem, eu estou no último ano do ensino médio o que significa....ENEM. Eu devia tá estudando, mas sei lá.... não sei. Não tenho desculpas para não estar estudando, eu tenho MUITO tempo livre, mas toda vez que eu ligo o notebook com um objetivo em mente:


  1. O objetivo some ('Eu sofro de perca de memória recente")
  2. Eu começo a ver vários vídeos de reactions (Talvez eu esteja viciado?! Talvez. Talvez eu precise ser internado?! Provável)
  3. Fico pesquisando cursos para eu fazer, testes vocacionais, fico comparando minhas notas.....

EU FICO PROCASTINANDO!

Sério, eu faço tudo, menos o que eu, em tese, devia fazer. Geralmente eu olho a hora, vejo o que estou fazendo e falo para mim mesmo: 


" Amanhã vou colocar minha vida no eixo" Socorro....

Aí a dor de cabeça começa, o mal estar toma conta, perco horário, fico com a rotina bagunçada e no final acaba fudendo tudo. Esse post é o perfeito exemplo disso. 
Acho que foi sexta-feira passada que eu tive uma aula de geografia sobre O Lugar Que Todos Tem e tive vontade de fazer um teste sobre isso, mas acabou que eu não fiz merda nenhuma e só fiquei adiando, mesmo sabendo que não tinha nada para fazer ( Apesar de que eu DEVERIA realmente estar estudando muito) e acabou que passou uma semana e eu estou aqui a 1:30 da manhã, escrevendo sobre procastinação, ao perceber que chegamos em Fevereiro e eu não fiz absolutamente NADA do que deveria ter feito.

Okay, agora quem sabe esse post não sirva de lição para mim mesmo.

Eu preciso realmente me consertar.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário