![]() |
| Hello, Bitches❤ |
Melody é uma garota comportada e esforçada, representante de classe e completamente apaixonado por Nathaniel e é exatamente essa a discussão. Por ser apaixonada por Nathaniel, ela tende a ser meio ciumenta com ele, mesmo já tendo levado alguns foras. Em certos episódios quando sua personagem resolve ajudar o crush da Melody ela fica muito chateada com você e se afasta, pois você, como amiga dela, não tinha direito de ajudar o crush dela. Não importa se ele estava sendo agredido pelo pai e aparecendo com marcas roxas na costa, você como boa amiga, não deveria ter se aproximado dele. Ele é prioridade da Melody.
Pera. Ele é prioridade da Melody?!
Não, claro que não.
Quando se sente ameaçada por qualquer uma, Melody se acha no direito de brigar com unhas e dentes por um cara que já falou que não gosta dela. Mas o real problema é que Melody apenas é tachada como "chata" e fim da história. Ninguém se preocupa de fato com o que a situação remete.
Ainda não entendeu?! Pois preste atenção nessa história:
"Joaquim era apaixonado por sua melhor amiga Maria. Mas ela só via ele como amigo. Joaquim ficou muito puto. Maria não tinha o direito de fazer aquilo com Joaquim. Maria não tinha o direito de dizer não. Joaquim passou a perseguir Maria. Dizendo a todo momento que amava e brigando com qualquer um que se aproximasse de Maria. Ela era propriedade dele. Ele podia fazer aquelas coisas."
Gostaram da história?! Não, né?! Pois trocando o sexo, Joaquim não é só um "cara chato". Joaquim é um tremendo psicopata que acha que tem o poder sobre alguém.
É esse caminho que Melody está percorrendo e acredite, eu to torcendo para deixarem claro que o que ela tá fazendo é errado. Melody não é uma coitada que se apaixonou por um cara que não a ama. Ela é uma psicopata que acha que tem poder sobre o Nathaniel e isso é MUITO ERRADO.
Eu sou OJ
E até.





